O que é o TOEFL?

O que é um teste TOEFL você pode perguntar?
TOEFL significa Teste de Inglês como Língua Estrangeira. Sua função básica é medir a capacidade do aluno para funcionar em um ambiente universitário.

Ele inclui as quatro habilidades de linguagem que o aluno teria de enfrentar na universidade: ler, ouvir, falando e escrevendo.

Praticamente qualquer estudante de um país onde o Inglês não é o idioma principal seriam obrigados a apresentar uma pontuação no TOEFL. Em suma, se você quer estudar em uma universidade em os EUA ou para essa matéria, em qualquer universidade que ensina em Inglês, você vai ter que tomar o TOEFL!

Você está procurando um emprego?
O TOEFL pode ser útil. Basta dizer em seu C.V. que o seu nível de Inglês é intermediário superior já não é suficiente para conseguir um emprego. Agora você vai ter que provar isso. A nota do TOEFL é cada vez mais o que as empresas querem ver.

O TOEFL parece que pode uma boa idéia para tomar, mas estou preparado para levá-la?
O TOEFL é definitivamente melhor para as pessoas com um alto nível intermediário. Ninguém, independentemente do seu nível, deve fazer o teste sem se preparando para isso. No mínimo, 2-3 semanas de estudo seria necessário para uma boa pontuação.

Provavelmente um mês seria melhor. Aqueles com um nível mais baixo de Inglês precisa ainda mais.

Como devo me preparar?
Muitos livros estão disponíveis para ajudá-lo a estudar , mas mesmo os melhores são de valor limitado, sem alguém para orientar e corrigi-lo.

Deve-se lembrar ainda que a maioria destes cursos são destinados a preparar os alunos para fazer melhor no TOEFL, não para ensinar-lhes Inglês.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário