TOEFL Compreensão de leitura

O primeiro componente você terá que fazer quando você se senta para o exame TOEFL iBT é a leitura. A seção de leitura mede a sua capacidade de ler e compreender textos acadêmicos (passagens) em Inglês. A leitura é uma habilidade crítica no ambiente acadêmico. Os alunos têm de ler muito e compreender as informações apresentadas em seus livros ou outros materiais de leitura.TOEFL Compreensão de leitura

1. Leitura para encontrar informações
2. Compreensão básica
3. Ler para aprender

A Seção de Leitura no TOEFL iBT é composto por 3-5 textos, cada texto é de cerca de 700 palavras. Cada texto de leitura é seguido por 12-14 questões relacionadas ao texto. A primeira passagem está sozinho por um tempo de 20 minutos e as passagens de segunda e terceira partes um tempo total de 40 minutos para ler e responder as perguntas. O sistema irá cortá-lo fora logo após o término do tempo. Portanto, você deve ser não só bom em leitura, mas também muito rápido. Para o final deste documento, vamos fornecer algumas orientações importantes sobre como se preparar para a Leitura TOEFL iBT e como se comportar no teste de leitura, a fim de melhorar a sua pontuação final.
Estratégias de preparação

Ler, Ler, Ler. Ler em Inglês regularmente. Concentre-se em textos acadêmicos de manuais universitários ou outros materiais. Não se ater a um ou dois tópicos que você está interessado em ler a partir de variedade de temas – ciência, ciências sociais, negócios, artes, geografia, história, economia e outros. Textos acadêmicos, além de livros didáticos, poderia ser encontrado em uma variedade de artigos e publicações acadêmicas sobre as bibliotecas Internet ou universidade.

Encontre a propósito da passagem. Conhecendo o propósito da leitura que você pode facilmente encontrar o que o escritor está tentando realizar. A finalidade da passagem da maioria das leituras é incorporado no parágrafo introdutório, que é um dos pontos mais importantes no texto. A maioria das passagens no TOEFL iBT vai tentar fazer o seguinte:

Para explicar – para apresentar as informações sobre um tópico específico de forma explicativa. Estes textos contêm informações principalmente factual.
Para resolver – que visa encontrar solução para algum tipo de dilemas ou perguntas que precisam de respostas. Normalmente, haveria um debate.
Para convencer – para convencer o leitor da validade do ponto de vista ou ideia. Não haveria opiniões e apoiar com provas nesse tipo de passagens.

Aumentar o vocabulário. Ao ler grande variedade de textos sobre assuntos diferentes que você deve fazer uma lista de palavras. Organize sua lista em tópicos para obter melhores resultados. Tópicos de exemplo poderia ser um negócio, geografia, ciências e outros. Faça flashcards para ajudar você a aprender essas listas de palavras. Use as palavras aprendidas em seus escritos e língua.

Tomar notas. Durante todas as seções do TOEFL iBT nota tomada é permitido. É um componente fundamental para o sucesso. É difícil lembrar de todos os fatos e detalhes a partir de um texto de leitura, a fim de responder às perguntas. Você também não tem tempo suficiente para procurar os novamente no texto. Então, a solução é chamada tomada nota. Quando skimming e ler os textos que você deve anotar todos os fatos e detalhes importantes, a fim de encontrá-los rápida e facilmente quando você precisar deles. Veja também a nossa nota efectiva, tendo estratégias.

Aprenda a roçar o texto. Skimming significa ler o texto rapidamente para obter primeira impressão geral sobre o que trata o texto, o que sua idéia principal é. Skimming corresponde com o Reading objetivo de encontrar informações no TOEFL iBT. Você deve desenvolver a sua capacidade de deslizar rapidamente, mas ao mesmo tempo, para identificar todos os pontos importantes da passagem. Tomar notas. Veja também as nossas estratégias de skimming.

Leia depois de skimming. Deslizando apenas não é suficiente. Leia a passagem novamente. Desta vez, li com mais cuidado, mas não se esqueça que você tem tempo limitado. Tomar notas. Identifique o tipo de passagem – classificação, causa / efeito, comparar / contrastar, problema / solução, etc

Tente adivinhar o significado de palavras desconhecidas nas passagens, o contexto pode ajudar a fazer isso. Depois disso, verifique essas palavras no dicionário. Adivinhar as palavras a partir do contexto traz grandes vantagens – você economiza tempo e não perturbar a sua compreensão dos textos.

Destacar alguns dos pronomes (ele, ele, eles, elas, etc) nos textos. Identificar a que substantivos no texto em particular os pronomes destacados referem.

Prática de fazer inferências gerais e conclusões com base no que está implícito no texto.

Aprenda a organizar os dados apresentados na passagem em gráficos e tabelas. Crie gráficos com as categorias e colocar os dados importantes da passagem na categoria apropriada. Em TOEFL iBT não são convidados a criar gráficos. Em vez disso, os gráficos são fornecidos e você está convidado a classificar as informações em categorias pré-definidas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s