TOEFL iBT experiência preparação

Minha pontuação foi de 114 no TOEFL.

Quebra-se:

Leitura: 30
Audição: 28
Falar: 29
Escrita: 27

Como eu me preparei para o TOEFL

Eu não me preparei muito para o TOEFL como eu tinha preparado muito para GRE e eu tenho minhas expectativas demasiado elevadas e que me deixou nervoso no dia do exame que destruiu meus sonhos de uma pontuação perfeita 1600 (padrão antigo) e marquei apenas 1400. Então eu pensei que não terá muita tensão.

Para ler eu principalmente focado na minha velocidade de leitura e fez um monte de CRs.

Ouvir, eu estava bastante confiante nesta como eu fui assistir os seriados ingleses como Como eu conheci sua mãe, Fringe, etc CASTELO por 3 anos agora regularmente e como resultado fui muito bem familiarizados com a linguagem gíria EUA e seu sotaque.

Escrever também eu estava confiante que eu manter um blog desde meus tempos de escola, mas de alguma forma eu marquei o menor aqui. No feedback que disse que eu tinha em meus erros gramaticais construções de frases.

Acho Inglês escrito é algo que nós índios aprendem através de outros índios só (por exemplo, nunca você dar exame “você sempre” fazer o exame ‘) e, portanto, são mais propensos a cometer os erros que todo mundo faz.

Outro ponto foi que disse que eu não elaborar meu ensaio muito pensei que tinha cerca de 440 palavras … eu sugiro que você tente fazer atleast 500 palavras.

Como a marcar 116 no TOEFL iBT

Ouvir seção foi a minha fobia como eu estava falando muito lento em minhas sessões de prática. Um erro que eu fiz foi que eu seguia um padrão rigoroso para falar devido a que me atrapalhou muito com palavras, quando havia apenas 10 segundos restantes.
NO DIA DE TESTE TOEFL

O centro de testes foi como um pesadelo se tornar realidade! Eles abriram as portas muito tarde (nomeação foi para 9,30, mas abriram às 10:15).
Eles admitiram todos os 12 a 15 alunos de uma vez e seu estúdio era muito pequeno e todos os examinandos estavam sentados muito perto.

Eles fizeram todos os alunos iniciar o teste em conjunto, que foi um desastre como a seção que fala de todos chegou quase ao mesmo tempo.

Minha leitura foi bem e escuta também foi agradável (faço anotações muito nas aulas, por isso estou acostumado a escrever taquigrafia que eu entendo) Mas a maioria das minhas notas não me ajudou tanto quanto minha memória fez.

Durante a seção de falar eu fiquei muito nervoso após duas tarefas como o cara logo atrás de mim estava insensível a presença de qualquer outra pessoa e estava quase gritando no microfone!

Ele começou a falar, logo que minha gravação tarefa 3 começou devido a que me atrapalhou muito. (Eu tinha certeza de que sua voz ficou gravada em minha tarefa antes de o meu!)

Mas eu era mais claro com o que eu falei mesmo que a sentença foi mal de fazer qualquer sentido. Uma pontuação de 29 foi uma agradável surpresa! Eu acho que eles consideram clareza como um fator muito importante.

Uma marca foi deduzido que não gostou da minha pronúncia de algumas palavras: P

Tudo em tudo o que eu estava realmente feliz de marcar 114 e eu acho que você pode também marcar bem se você tentar o papel de confiança.

Boa sorte!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

