Estratégias para o TOEFL iBT Speaking Seção

A seção Falando em iBT TOEFL vem logo após o intervalo de 10 minutos. Ele mede a capacidade do tomador de teste para se comunicar em Inglês por via oral. Os seis tarefas na seção Falando estão divididos em dois tipos – tarefas independentes de língua (2 tarefas) e integrados tarefas que falam (4 tarefas). Os estudantes devem provar que são capazes de falar efetivamente sob os seguintes requisitos:
• Entregar adequadas respostas às perguntas orais.
• Participar ativamente nas discussões acadêmicas.
• Participar em conversas cotidianas.
• Indicar uma opinião clara sobre os assuntos discutidos.
• Resumir e oralmente reproduzir as informações lidas em livros ou ouviu falar na sala de aula.
• Comunique-se com funcionários da universidade em bibliotecas, centros de esporte, escritórios de habitação, livrarias, etc

Mais informações sobre o formato de seção Falando você pode encontrar aqui. Seguir, listamos algumas orientações sobre como preparar e tomar o TOEFL iBT, a fim de obter melhores resultados.
Estratégias gerais de Língua Oficial

Construa seu vocabulário sistematicamente. Desenvolver uma lista de palavras com palavras novas e dedicar tempo para aprender essas palavras e incluí-los em sua fala e escrita prática sistematicamente.

Falar, falar, falar. O que quer que você faça, sem falar que você nunca vai fazer isso. Então, comece a falar de construir fluência. Não tenha medo de errar, tentar evitá-las da próxima vez que falar. Seria melhor se você falar com um falante nativo Inglês. No entanto, não nativos também são uma opção. Mesmo falando com seu reflexo no espelho é melhor do que não falar. Pensando em voz alta é uma boa estratégia. Dar voz a seus pensamentos e reproduzir os seus pensamentos em voz alta fala Inglês.

Tente pensar em Inglês e, assim, evitar a tradução de seu idioma para o Inglês. Praticar frases comumente usadas em Inglês, de modo que você pode usá-los com a mesma confiança que você use a sua língua. Em seguida, adicione a essas frases, a fim de criar frases completas.

Desenvolver a fluência. Coloque um fone de ouvido, iniciar um material de áudio e repetir tudo que você ouve após o orador. Repita em voz alta. Outro bom método para desenvolver a fluência – leia em voz alta.

Use expressões idiomáticas de forma adequada. Uso de expressões idiomáticas em Inglês é um sinal de fluência. No entanto, se você não usá-los de forma adequada, você terá o efeito oposto.

Dominar o uso adequado e correto da gramática Inglês.

Sistematicamente melhorar sua pronúncia. Você deve prestar atenção a tensões as palavras “, padrões de entonação e pausas. Você deve soar o mais natural possível.

Pratique organizar o seu discurso. Em TOEFL iBT você é dado tempo para pensar no que dizer para responder à pergunta. Você deve usar o tempo para pensar em um layout para seguir durante o seu discurso. Anote os pontos principais que você iria seguir quando se fala. Apoiar os pontos principais com alguns detalhes (escrever apenas palavras ou frases curtas que vão ajudar você a lembrar o que dizer). Você terá 15 segundos para fazer este layout.

Grave seu discurso prática e ouça-o novamente para encontrar onde você fez bem e onde você não se saiu bem. Ouça seus registros passados ​​e compará-los com os novos. Você vê algum progresso?

É de grande importância a receber feedback independente e precisa em diferentes etapas de sua preparação para o TOEFL iBT. Encontrar professores experientes em TOEFL iBT que podem avaliar a sua fala, lhe fornecer feedback construtivo que irá ajudá-lo a superar suas fraquezas e se concentrar em seus pontos fortes. Para garantir a melhor precisão, tirar um pouco da i-Cursos de língua componentes que são marcados por professores iBT TOEFL profissionais.

Para a tarefa independente você terá que falar sobre temas familiares. Faça uma lista com assuntos e praticar falar sobre cada um deles. Primeiro comece com uma descrição de sua cidade, país, lugar, evento, etc Depois, é importante afirmar a sua opinião pessoal / preferência e apoiá-la com o raciocínio de som, exemplos e detalhes.

Para a tarefa de língua integrado você terá de combinar informações de diferentes fontes, a fim de responder à pergunta. Portanto, é de grande importância quando você ler textos ou ouvir palestras e conversas em sua preparação, para resumir oralmente em suma o que você leu ou ouviu. Você pode também indicar (oralmente) um parecer sobre as passagens que você leu ou ouviu. Sugerem uma solução, se houver um problema descrito na leitura ou escuta.
Nas estratégias de exame

Há uma chance muito boa de que alguns dos examinandos outros já teria iniciado seu discurso antes de você e do barulho que eles fazem ao falar podem perturbar você. A única estratégia boa, neste caso, é desconsiderar o ruído. Há algum tempo para ouvir as instruções. Durante esse tempo, concentrar-se inteiramente do que você ouve e não prestar atenção ao que está acontecendo ao seu redor.

Use o tempo de preparação eficaz para desenhar o contorno e os detalhes de sua resposta.

A gestão do tempo é um componente muito importante. Não é nem bom para terminar muito antes do tempo é mais nem é bom para ser incapaz de completar a sua resposta dentro do tempo. Tente responder a questão tão completamente quanto possível dentro do tempo de palavra dada.

Relaxe ao falar! Tentar soar confiante. Lembre-se que mesmo os falantes nativos de inglês cometem erros, frases repetidas, e se corrigir.

Use sinal apropriado e palavras de ligação para alternar entre as idéias, para adicionar informações, etc Isso ajuda o ouvinte a seguir os seus pensamentos.

Pratique suas Componentes falar com Theprepbook simulação online TOEFL. Você vai se beneficiar da pontuação profissional que lhe dá feedback sobre todos os pontos fracos em seu discurso e formas de superar essas debilidades.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s