O que é o TOEFL?

O que é um teste TOEFL você pode perguntar?
TOEFL significa Teste de Inglês como Língua Estrangeira. Sua função básica é medir a capacidade do aluno para funcionar em um ambiente universitário.

Ele inclui as quatro habilidades de linguagem que o aluno teria de enfrentar na universidade: ler, ouvir, falando e escrevendo.

Praticamente qualquer estudante de um país onde o Inglês não é o idioma principal seriam obrigados a apresentar uma pontuação no TOEFL. Em suma, se você quer estudar em uma universidade em os EUA ou para essa matéria, em qualquer universidade que ensina em Inglês, você vai ter que tomar o TOEFL!

Você está procurando um emprego?
O TOEFL pode ser útil. Basta dizer em seu C.V. que o seu nível de Inglês é intermediário superior já não é suficiente para conseguir um emprego. Agora você vai ter que provar isso. A nota do TOEFL é cada vez mais o que as empresas querem ver.

O TOEFL parece que pode uma boa idéia para tomar, mas estou preparado para levá-la?
O TOEFL é definitivamente melhor para as pessoas com um alto nível intermediário. Ninguém, independentemente do seu nível, deve fazer o teste sem se preparando para isso. No mínimo, 2-3 semanas de estudo seria necessário para uma boa pontuação.

Provavelmente um mês seria melhor. Aqueles com um nível mais baixo de Inglês precisa ainda mais.

Como devo me preparar?
Muitos livros estão disponíveis para ajudá-lo a estudar , mas mesmo os melhores são de valor limitado, sem alguém para orientar e corrigi-lo.

Deve-se lembrar ainda que a maioria destes cursos são destinados a preparar os alunos para fazer melhor no TOEFL, não para ensinar-lhes Inglês.

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Estratégias para o TOEFL iBT Speaking Seção

A seção Falando em iBT TOEFL vem logo após o intervalo de 10 minutos. Ele mede a capacidade do tomador de teste para se comunicar em Inglês por via oral. Os seis tarefas na seção Falando estão divididos em dois tipos – tarefas independentes de língua (2 tarefas) e integrados tarefas que falam (4 tarefas). Os estudantes devem provar que são capazes de falar efetivamente sob os seguintes requisitos:
• Entregar adequadas respostas às perguntas orais.
• Participar ativamente nas discussões acadêmicas.
• Participar em conversas cotidianas.
• Indicar uma opinião clara sobre os assuntos discutidos.
• Resumir e oralmente reproduzir as informações lidas em livros ou ouviu falar na sala de aula.
• Comunique-se com funcionários da universidade em bibliotecas, centros de esporte, escritórios de habitação, livrarias, etc

Mais informações sobre o formato de seção Falando você pode encontrar aqui. Seguir, listamos algumas orientações sobre como preparar e tomar o TOEFL iBT, a fim de obter melhores resultados.
Estratégias gerais de Língua Oficial

Construa seu vocabulário sistematicamente. Desenvolver uma lista de palavras com palavras novas e dedicar tempo para aprender essas palavras e incluí-los em sua fala e escrita prática sistematicamente.

Falar, falar, falar. O que quer que você faça, sem falar que você nunca vai fazer isso. Então, comece a falar de construir fluência. Não tenha medo de errar, tentar evitá-las da próxima vez que falar. Seria melhor se você falar com um falante nativo Inglês. No entanto, não nativos também são uma opção. Mesmo falando com seu reflexo no espelho é melhor do que não falar. Pensando em voz alta é uma boa estratégia. Dar voz a seus pensamentos e reproduzir os seus pensamentos em voz alta fala Inglês.

Tente pensar em Inglês e, assim, evitar a tradução de seu idioma para o Inglês. Praticar frases comumente usadas em Inglês, de modo que você pode usá-los com a mesma confiança que você use a sua língua. Em seguida, adicione a essas frases, a fim de criar frases completas.

Desenvolver a fluência. Coloque um fone de ouvido, iniciar um material de áudio e repetir tudo que você ouve após o orador. Repita em voz alta. Outro bom método para desenvolver a fluência – leia em voz alta.

Use expressões idiomáticas de forma adequada. Uso de expressões idiomáticas em Inglês é um sinal de fluência. No entanto, se você não usá-los de forma adequada, você terá o efeito oposto.

Dominar o uso adequado e correto da gramática Inglês.

Sistematicamente melhorar sua pronúncia. Você deve prestar atenção a tensões as palavras “, padrões de entonação e pausas. Você deve soar o mais natural possível.

Pratique organizar o seu discurso. Em TOEFL iBT você é dado tempo para pensar no que dizer para responder à pergunta. Você deve usar o tempo para pensar em um layout para seguir durante o seu discurso. Anote os pontos principais que você iria seguir quando se fala. Apoiar os pontos principais com alguns detalhes (escrever apenas palavras ou frases curtas que vão ajudar você a lembrar o que dizer). Você terá 15 segundos para fazer este layout.

Grave seu discurso prática e ouça-o novamente para encontrar onde você fez bem e onde você não se saiu bem. Ouça seus registros passados ​​e compará-los com os novos. Você vê algum progresso?

É de grande importância a receber feedback independente e precisa em diferentes etapas de sua preparação para o TOEFL iBT. Encontrar professores experientes em TOEFL iBT que podem avaliar a sua fala, lhe fornecer feedback construtivo que irá ajudá-lo a superar suas fraquezas e se concentrar em seus pontos fortes. Para garantir a melhor precisão, tirar um pouco da i-Cursos de língua componentes que são marcados por professores iBT TOEFL profissionais.

Para a tarefa independente você terá que falar sobre temas familiares. Faça uma lista com assuntos e praticar falar sobre cada um deles. Primeiro comece com uma descrição de sua cidade, país, lugar, evento, etc Depois, é importante afirmar a sua opinião pessoal / preferência e apoiá-la com o raciocínio de som, exemplos e detalhes.

Para a tarefa de língua integrado você terá de combinar informações de diferentes fontes, a fim de responder à pergunta. Portanto, é de grande importância quando você ler textos ou ouvir palestras e conversas em sua preparação, para resumir oralmente em suma o que você leu ou ouviu. Você pode também indicar (oralmente) um parecer sobre as passagens que você leu ou ouviu. Sugerem uma solução, se houver um problema descrito na leitura ou escuta.
Nas estratégias de exame

Há uma chance muito boa de que alguns dos examinandos outros já teria iniciado seu discurso antes de você e do barulho que eles fazem ao falar podem perturbar você. A única estratégia boa, neste caso, é desconsiderar o ruído. Há algum tempo para ouvir as instruções. Durante esse tempo, concentrar-se inteiramente do que você ouve e não prestar atenção ao que está acontecendo ao seu redor.

Use o tempo de preparação eficaz para desenhar o contorno e os detalhes de sua resposta.

A gestão do tempo é um componente muito importante. Não é nem bom para terminar muito antes do tempo é mais nem é bom para ser incapaz de completar a sua resposta dentro do tempo. Tente responder a questão tão completamente quanto possível dentro do tempo de palavra dada.

Relaxe ao falar! Tentar soar confiante. Lembre-se que mesmo os falantes nativos de inglês cometem erros, frases repetidas, e se corrigir.

Use sinal apropriado e palavras de ligação para alternar entre as idéias, para adicionar informações, etc Isso ajuda o ouvinte a seguir os seus pensamentos.

Pratique suas Componentes falar com Theprepbook simulação online TOEFL. Você vai se beneficiar da pontuação profissional que lhe dá feedback sobre todos os pontos fracos em seu discurso e formas de superar essas debilidades.

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Teste TOEFL Dicas

Aqui estão algumas dicas gerais para manter em mente para o dia de fazer o teste TOEFL iBT.

1. O TOEFL avalia as habilidades reais exigido de você estudar em uma instituição de ensino pós-secundário em um país de língua Inglês. Tenha isso em mente enquanto você se prepara para que você não fique obcecado com dicas para “bater o teste”. Se você realmente aprender as habilidades integradas de ler, ouvir, falar e escrever, sua pontuação vai refletir isso.

2. Existe um intervalo de 5 minutos no meio do iBT. Prepare algo para fazer nesse tempo que acalma e energiza você. Algumas sugestões são:

Yoga estica.
A respiração profunda.
Visualização.

3. Cada porção do teste é cronometrado. Pratique fazendo cada parte do teste em exatamente o tempo estipulado.

4. Cada parte escrita do teste tem um comprimento recomendado. Pratique respostas escrita dentro dessas diretrizes.

5. Pratique digitando seu ensaio sobre o computador com a função de verificação de ortografia e gramática desativado. Você não vai ter essas linhas amigas vermelho e verde para o alertar para erros durante a prova real!

6. Prática para a parte de língua do teste com um fone de ouvido e microfone VOIP. Registre suas respostas para o seu computador como se estivesse realmente no teste e reproduzi-los de modo que você pode ouvir o quão bem você fala.

7. Se você não tem certeza de como escrever ou pronunciar uma palavra, basta usar um diferente. É melhor usar uma simples palavra eficaz do que uma palavra impressionante incorretamente.

8. Memorizar uma lista de verificação de revisão para utilização tanto na fala e escrita parte do teste. Ele lhe dará confiança para saber que você não perdeu nada.

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

TOEFL iBT experiência preparação

Minha pontuação foi de 114 no TOEFL.

Quebra-se:

Leitura: 30
Audição: 28
Falar: 29
Escrita: 27

Como eu me preparei para o TOEFL

Eu não me preparei muito para o TOEFL como eu tinha preparado muito para GRE e eu tenho minhas expectativas demasiado elevadas e que me deixou nervoso no dia do exame que destruiu meus sonhos de uma pontuação perfeita 1600 (padrão antigo) e marquei apenas 1400. Então eu pensei que não terá muita tensão.

Para ler eu principalmente focado na minha velocidade de leitura e fez um monte de CRs.

Ouvir, eu estava bastante confiante nesta como eu fui assistir os seriados ingleses como Como eu conheci sua mãe, Fringe, etc CASTELO por 3 anos agora regularmente e como resultado fui muito bem familiarizados com a linguagem gíria EUA e seu sotaque.

Escrever também eu estava confiante que eu manter um blog desde meus tempos de escola, mas de alguma forma eu marquei o menor aqui. No feedback que disse que eu tinha em meus erros gramaticais construções de frases.

Acho Inglês escrito é algo que nós índios aprendem através de outros índios só (por exemplo, nunca você dar exame “você sempre” fazer o exame ‘) e, portanto, são mais propensos a cometer os erros que todo mundo faz.

Outro ponto foi que disse que eu não elaborar meu ensaio muito pensei que tinha cerca de 440 palavras … eu sugiro que você tente fazer atleast 500 palavras.

Como a marcar 116 no TOEFL iBT

Ouvir seção foi a minha fobia como eu estava falando muito lento em minhas sessões de prática. Um erro que eu fiz foi que eu seguia um padrão rigoroso para falar devido a que me atrapalhou muito com palavras, quando havia apenas 10 segundos restantes.
NO DIA DE TESTE TOEFL

O centro de testes foi como um pesadelo se tornar realidade! Eles abriram as portas muito tarde (nomeação foi para 9,30, mas abriram às 10:15).
Eles admitiram todos os 12 a 15 alunos de uma vez e seu estúdio era muito pequeno e todos os examinandos estavam sentados muito perto.

Eles fizeram todos os alunos iniciar o teste em conjunto, que foi um desastre como a seção que fala de todos chegou quase ao mesmo tempo.

Minha leitura foi bem e escuta também foi agradável (faço anotações muito nas aulas, por isso estou acostumado a escrever taquigrafia que eu entendo) Mas a maioria das minhas notas não me ajudou tanto quanto minha memória fez.

Durante a seção de falar eu fiquei muito nervoso após duas tarefas como o cara logo atrás de mim estava insensível a presença de qualquer outra pessoa e estava quase gritando no microfone!

Ele começou a falar, logo que minha gravação tarefa 3 começou devido a que me atrapalhou muito. (Eu tinha certeza de que sua voz ficou gravada em minha tarefa antes de o meu!)

Mas eu era mais claro com o que eu falei mesmo que a sentença foi mal de fazer qualquer sentido. Uma pontuação de 29 foi uma agradável surpresa! Eu acho que eles consideram clareza como um fator muito importante.

Uma marca foi deduzido que não gostou da minha pronúncia de algumas palavras: P

Tudo em tudo o que eu estava realmente feliz de marcar 114 e eu acho que você pode também marcar bem se você tentar o papel de confiança.

Boa sorte!

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Curso TOEFL

Comece tomando todos os quatro testes práticos TOEFL. Cada teste de prática de amostra é cronometrado e lhe dá uma pontuação estimada. Você começa a ver as explicações de resposta detalhadas para que você possa ver onde você errou. Rever todas as suas respostas incorretas, estudar as respostas do modelo, e sentir sua confiança crescer.

Em seguida, concentrar seu estudo em habilidades críticas no TOEFL falar e escrever Trainer. Esta é a parte mais difícil da prova, e este curso vai lhe dar muitas respostas práticas e modelo para revisão.

Curso Preparatório TOEFL

• Acesso protegido por senha Instantânea para o Curso TOEFL mais completa linha disponível. Receber sua senha em poucos segundos depois de se registrar on-line!

• Quatro completos exames de prática TOEFL que mostram que o teste é semelhante. Cada teste contém ler, ouvir, falar e escrever seções e é classificado pelos professores.

• O temporizador teste vai ajudá-lo a se acostumar com a pressão do tempo. Você pode suspender o teste a qualquer momento, e continuar de onde parou na próxima vez que fazer login

• seção escuta autêntica inclui todos os tipos de perguntas difíceis semelhantes ao TOEFL real.

• Usando um fone de ouvido e microfone, gravar-se na seção falando. Tecnologia poderoso digitaliza e salva suas respostas em nosso servidor.

• seção escrita Timed dá-lhe praticar a escrita sob pressão.

• Aprenda com seus erros! Cada comentário de teste contém uma lista de suas respostas erradas, uma explicação da resposta correta reprodução e transcrições das passagens de escuta, e as respostas do modelo para falar e escrever.
O Curso TOEFL é 100% online e sua senha chega instantaneamente.

Cadastre-se e começar a treinar em seu próprio computador dentro de segundos!

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

TOEFL Compreensão de leitura

O primeiro componente você terá que fazer quando você se senta para o exame TOEFL iBT é a leitura. A seção de leitura mede a sua capacidade de ler e compreender textos acadêmicos (passagens) em Inglês. A leitura é uma habilidade crítica no ambiente acadêmico. Os alunos têm de ler muito e compreender as informações apresentadas em seus livros ou outros materiais de leitura.TOEFL Compreensão de leitura

1. Leitura para encontrar informações
2. Compreensão básica
3. Ler para aprender

A Seção de Leitura no TOEFL iBT é composto por 3-5 textos, cada texto é de cerca de 700 palavras. Cada texto de leitura é seguido por 12-14 questões relacionadas ao texto. A primeira passagem está sozinho por um tempo de 20 minutos e as passagens de segunda e terceira partes um tempo total de 40 minutos para ler e responder as perguntas. O sistema irá cortá-lo fora logo após o término do tempo. Portanto, você deve ser não só bom em leitura, mas também muito rápido. Para o final deste documento, vamos fornecer algumas orientações importantes sobre como se preparar para a Leitura TOEFL iBT e como se comportar no teste de leitura, a fim de melhorar a sua pontuação final.
Estratégias de preparação

Ler, Ler, Ler. Ler em Inglês regularmente. Concentre-se em textos acadêmicos de manuais universitários ou outros materiais. Não se ater a um ou dois tópicos que você está interessado em ler a partir de variedade de temas – ciência, ciências sociais, negócios, artes, geografia, história, economia e outros. Textos acadêmicos, além de livros didáticos, poderia ser encontrado em uma variedade de artigos e publicações acadêmicas sobre as bibliotecas Internet ou universidade.

Encontre a propósito da passagem. Conhecendo o propósito da leitura que você pode facilmente encontrar o que o escritor está tentando realizar. A finalidade da passagem da maioria das leituras é incorporado no parágrafo introdutório, que é um dos pontos mais importantes no texto. A maioria das passagens no TOEFL iBT vai tentar fazer o seguinte:

Para explicar – para apresentar as informações sobre um tópico específico de forma explicativa. Estes textos contêm informações principalmente factual.
Para resolver – que visa encontrar solução para algum tipo de dilemas ou perguntas que precisam de respostas. Normalmente, haveria um debate.
Para convencer – para convencer o leitor da validade do ponto de vista ou ideia. Não haveria opiniões e apoiar com provas nesse tipo de passagens.

Aumentar o vocabulário. Ao ler grande variedade de textos sobre assuntos diferentes que você deve fazer uma lista de palavras. Organize sua lista em tópicos para obter melhores resultados. Tópicos de exemplo poderia ser um negócio, geografia, ciências e outros. Faça flashcards para ajudar você a aprender essas listas de palavras. Use as palavras aprendidas em seus escritos e língua.

Tomar notas. Durante todas as seções do TOEFL iBT nota tomada é permitido. É um componente fundamental para o sucesso. É difícil lembrar de todos os fatos e detalhes a partir de um texto de leitura, a fim de responder às perguntas. Você também não tem tempo suficiente para procurar os novamente no texto. Então, a solução é chamada tomada nota. Quando skimming e ler os textos que você deve anotar todos os fatos e detalhes importantes, a fim de encontrá-los rápida e facilmente quando você precisar deles. Veja também a nossa nota efectiva, tendo estratégias.

Aprenda a roçar o texto. Skimming significa ler o texto rapidamente para obter primeira impressão geral sobre o que trata o texto, o que sua idéia principal é. Skimming corresponde com o Reading objetivo de encontrar informações no TOEFL iBT. Você deve desenvolver a sua capacidade de deslizar rapidamente, mas ao mesmo tempo, para identificar todos os pontos importantes da passagem. Tomar notas. Veja também as nossas estratégias de skimming.

Leia depois de skimming. Deslizando apenas não é suficiente. Leia a passagem novamente. Desta vez, li com mais cuidado, mas não se esqueça que você tem tempo limitado. Tomar notas. Identifique o tipo de passagem – classificação, causa / efeito, comparar / contrastar, problema / solução, etc

Tente adivinhar o significado de palavras desconhecidas nas passagens, o contexto pode ajudar a fazer isso. Depois disso, verifique essas palavras no dicionário. Adivinhar as palavras a partir do contexto traz grandes vantagens – você economiza tempo e não perturbar a sua compreensão dos textos.

Destacar alguns dos pronomes (ele, ele, eles, elas, etc) nos textos. Identificar a que substantivos no texto em particular os pronomes destacados referem.

Prática de fazer inferências gerais e conclusões com base no que está implícito no texto.

Aprenda a organizar os dados apresentados na passagem em gráficos e tabelas. Crie gráficos com as categorias e colocar os dados importantes da passagem na categoria apropriada. Em TOEFL iBT não são convidados a criar gráficos. Em vez disso, os gráficos são fornecidos e você está convidado a classificar as informações em categorias pré-definidas.

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Teste Toefl

O TOEFL, ou Teste de Inglês como Língua Estrangeira, é um exame administrado pelo Educational Testing Service (ETS). O TOEFL é tomado por pessoas para quem o Inglês não é sua primeira língua. Ele é usado para determinar a compreensão dos entes do idioma Inglês em suas formas escritas e faladas na faculdade e universidade cenários e situações. Um monte de faculdades e universidades que são, principalmente, fala Inglês vai exigir o teste TOEFL para falantes não-nativos de inglês que são candidatos à admissão para as universidades.

A forma, mesmo que se está a registar on-line ou por telefone, pode ser útil porque indica a informação que é necessária para o registo. As informações de contato, os destinatários pontuação, eo pagamento de taxas são todos necessários no momento da inscrição. Além disso, indicando a identificação que será usado no centro de testes, sabendo que o local de teste e data do teste desejado também são necessários quando inscrição para o TOEFL. Inscrições antecipadas para o exame fecha sete dias antes da data do teste, e inscrição tardia fecha três dias antes da data do teste.

Existem taxas associadas à realização do teste TOEFL, e há uma taxa adicional para o registro durante o registro tardio. Taxas dependem do formato de teste que está sendo tomado, PBT ou iBT, e são descritos on-line no site da ETS.

Nós fornecemos os recursos para o TOEFL e as ferramentas. O resto é com você, o melhor professor é a pessoa que te conhece melhor-VOCÊ!

Pegue o módulo de auto-avaliação questionários abaixo (fazer anotações de sua pontuação e lembre-se que revelou importantes lacunas na sua aprendizagem):

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário